Já algumas vezes viram muito mais bola, jogo dominado e a si próprios dentro da área adversária.

Tecservinet

Já algumas vezes viram muito mais bola, jogo dominado e a si próprios dentro da área adversária.

Já algumas vezes viram muito mais bola, jogo dominado e a si próprios dentro da área adversária.

Salah marcou então o seu 17º golo a sete minutos do fim, ao fazer um passe longo à frente de Erik Pieters e terminar com calma.

21:57 Reds até o quinto

Uma grande vitória, no final, para o Liverpool. A capacidade de apresentar Mo Salah provou ser influente, pois ele pegou dois do banco e salvou os Reds quando eles pareciam vulneráveis.

Stoke teve chances de empatar e não as aproveitou. O Liverpool parecia defensivamente suspeito, mas teve o poder de fogo para fugir com ele no final.

Eles recuperam o quinto lugar e o Tottenham cai para o sétimo com Burnley vencendo.

21:50 EM TEMPO INTEGRAL: Stoke 0-3 Liverpool 21:49 Diouf sente falta de uma babá

90 + 1: Simon Mignolet se abaixa para impedir o chute de Shaqiri, Diouf atira contra a trave após o rebote. Ela ricocheteia em Crouch, se apaixona novamente por Diouf e ele a destrói.

A bandeira de impedimento sobe e não tenho certeza em que ponto isso não contaria, mas isso foi ouro da comédia.

21:47 TEMPO ADICIONADO DE TRÊS MINUTOS

Pode muito bem explodir o arco, ref. Isto está acabado.

21:46 SUB: Mane OFF, Henderson ON

Simon Mignolet vai até lá e dá a braçadeira para o capitão do Liverpool nos minutos finais aqui.

21:42 SUB: Fletcher OFF, Adam ON

O Liverpool está fugindo com este. Não tenho certeza do que Stoke deixou de fazer. Eles podem se considerar azarados, Joe Allen perdeu duas grandes chances em 0-1 e o Liverpool os fez pagar.

21:40 OBJETIVO! Stoke 0-3 Liverpool (Salah)

Ele saiu do banco e está com uma cinta! Ele não permite que Erik Pieters controle a bola enquanto ela salta sobre sua cabeça, arranca-a, corre e passa calmamente por Lee Grant.

21:37 Doce 16 para Salah

81 minutos: Suponho que o Liverpool tenha ameaçado isso nesta segunda parte. Eles quebraram algumas vezes, mas a bola final, ou a tomada de decisão não está muito certa. Isso de Mane foi brilhante, e ainda melhor de Salah.

21:34 GOAL! Stoke 0-2 Liverpool (Salah)

Que sucesso, filho! Mane faz de forma brilhante para pegar uma bola perdida, persegui-la até a linha de fundo e, em seguida, pegar Mohamed Salah no poste de trás, que acerta no voleio. Que final!

21:33 SUB: Choupo-Moting OFF, Jese ON 21:31 CARTÃO AMARELO – Mane

Eu faço aquele quinto cartão amarelo do Liverpool esta noite.

21:29 FLASH POINT 21:26 Allen atira

70 minutos: grande chance para Stoke! Agache-se com o knock-down e Joe Allen corre para o espaço, mas o detona a uma distância de 10 jardas. Nessa segunda bola, o Liverpool não está nem perto deles.

21:24 SUBS: Oxlade-Chamberlain, Solanke OFF; Milner, Salah EM 21:23 CARTÕES AMARELOS: Martins Indi e Oxlade-Chamerbalin

Cartão amarelo para Bruno Martins Indi depois de luta com Alex Oxlade-Chamberlain. Ele empurra o homem Stoke para longe em sua frustração com a falta. É um amarelo para ele também.

21:22 Stoke continua o jogo aéreo

65 minutos: Shaqiri supera desta vez, e Mignolet dá um soco. Diouf chuta a bola solta para o gol, bloqueada por Emre Can. Grita pedindo bola, mas não vejo no replay aqui.

21:20 CARTÃO AMARELO – Wijnaldum

Stoke ganha um tiro livre na entrada da área do Liverpool, mas Mignolet acerta o cruzamento de Fletcher. O plano de jogo é óbvio para os anfitriões.

Wijnaldum dá a eles outra oportunidade, desta vez na assinatura.

21:13 CARTÃO AMARELO: Emre Can

56 minutos: O meio-campista do Liverpool joga a bola no meio-campo e, em seguida, derruba Xherdan Shaqiri em resposta. Reserva.

21:10 de ponta a ponta

53 minutos: O Liverpool teve alguns contra-ataques no início desta segunda parte, com o Stoke a mostrar um pouco mais de intenção ofensiva após o intervalo. Eles não conseguiram fazer valer a pena ainda, mas está se tornando muito mais uma disputa de ida e volta.

21:06 Allen chega perto

48 minutos: Boos para Simon Mignolet no primeiro toque após o intervalo. Torcedores do Stoke certamente insatisfeitos com o goleiro e com o árbitro do Liverpool.

Joe Allen chega perto do empate! Gomez ganha o seu cabeceamento, Allen acerta na área, mas acerta o remate ao lado. Mais uma vez, não reagindo à segunda bola!

21:02 De volta! 20:56 História da metade 20:53 Vista do bet365 Stadium

LAURIE WHITWELL: ‘Ele joga no Stoke, ele ganha um vermelho’, os fãs da casa cantaram depois que Martin Atkinson mostrou a Simon Mignolet apenas um cartão amarelo. A raiva deles é inteiramente compreensível naquele incidente. 

20:52 Visualização do intervalo

O Liverpool estava bem nessa parte até que o Stoke decidiu fechar o cerco e transformá-lo em uma sucata. Os anfitriões ficarão magoados por não terem visto Simon Mignolet expulso depois de derrubar Mame Diouf como o último homem. O Liverpool sentirá que poderia ter duas vitórias depois de Mane desperdiçar uma grande chance de dobrar sua conta.https://worldbets.top/

Essa chance pelo menos mostra para o Liverpool que ainda há oportunidades para entrar atrás do Stoke. Mas os donos da casa sabem que, se continuarem a dar duro, o Liverpool vai, em algum momento, oferecer uma grande chance ou duas.

20:48 A chance de ouro 20:47 MEIO TEMPO: Stoke 0-1 Liverpool 20:46 UM MINUTO TEMPO ADICIONADO 20:44 Mane acerta a trave

44 minutos: que falta! Sadio Mane marca o gol e dá cara a cara com o goleiro, mas com o goleiro escancarado escapa do chute e acerta a trave. Despedida para Stoke, que poderia facilmente estar dois a menos agora.

20:42 Mignolet é um homem de sorte

42 minutos: Simon Mignolet derruba Mame Diouf no limite da área, ele é o último homem, mas é poupado de um vermelho. É apenas um amarelo do árbitro Martin Atkinson.

Stoke enfurecido mais uma vez. Shaqiri dispara seu livre contra a parede e atrás para escanteio.

Diouf com uma cabeçada no poste de trás, desviado para trás. Eventualmente, o Liverpool limpa suas linhas. Mas caramba, agora que o Stoke foi direto, o Liverpool está realmente sentindo isso.

20:38 Aquela defesa do Liverpool

38 minutos: Stoke pressiona, um chute muito ruim de Matip faz com que a bola caia para um jogador da casa dentro da área, mas ele não consegue chutar. O Liverpool acabou limpando suas linhas, mas a defesa está nervosa e o meio-campo anônimo agora.

20:36 Sem pirotecnia, sem festa 20:35 Liverpool perdendo o controle

35 minutos: Stoke vendo muito mais bola agora, mas Liverpool segurando-os no comprimento do braço. Os visitantes precisam tentar acalmar um pouco na preparação para o intervalo. Eles estavam bem no controle disso 5-10 minutos.

O meio-campo não está fazendo seu trabalho com eficácia agora.

20:32 Stoke no pé da frente

32 minutos: Stoke finalmente fez o que certamente foi definido para fazer esta noite e atirar a bola na área de grande penalidade em direção ao homem alvo Crouch. Mignolet se sai muito bem em socar um deles. Como eles levaram meia hora para ficar com força total e ficar com o pé da frente?

20:27 Grant salva de Oxlade-Chamberlain

27 min: Lee Grant desce para defender de Oxlade-Chamberlain, que agarra na segunda tentativa para garantir.

20:23 The Mane shot 20:22 Liderança merecida pelo Liverpool

22 minutos: uma vantagem merecida para o Liverpool. Já algumas vezes viram muito mais bola, jogo dominado e a si próprios dentro da área adversária. Desta vez, a bola final estava lá, não apenas uma vez de Gomez, mas também de Solanke em seu primeiro início na Premier League.

20:17 OBJETIVO! Stoke 0-1 Liverpool (Mane)

O Stoke sente-se perdido, pensa que a bola saiu pela linha lateral. É apertado quando Joe Gomez cruza de volta, mas não acho que tudo tenha cruzado. Sua bola encontra Dominic Solanke, que alimenta Sadio Mane. O senegalês perde o marcador e joga a bola de forma brilhante sobre Lee Grant.

20:13 Mane impedimento

13 minutos: Sadio Mane parece lançar a armadilha do impedimento, mas ele foi embora muito cedo quando ele trava a bola de Gini Wijnaldum por cima. Muito apertado.

20:11 Tiros de ação

10 minutos e ainda estamos esperando que isso realmente acalme. Liverpool viu muito disso até agora.

20:06 Quiet in Stoke

6 minutos: Quieto comece aqui, nada em termos de ação da boca do gol para relatar até agora.

20:03 Liverpool é 4-4-2

Liverpool se alinhando em um 4-4-2, ao que parece, com Mane na lateral direita e Oxlade-Chamberlain na esquerda. Firmino operando atrás de Solanke no centro.

20:01 E eles estão desligados!

Stoke nos coloque em marcha.

19:58 E as equipes estão fora

O pontapé inicial é iminente agora no Estádio da bet365. Mark Hughes saltou positivamente e abraça seu número oposto, Jurgen Klopp.

19:56 Início em cinco minutos 19:47 Anfitriões aquecendo 19:40 Está frio, rapazes? 19:34 Omen?

4 – O Liverpool venceu quatro dos últimos cinco jogos fora de casa em todas as competições contra o Stoke (L1), incluindo cada um dos últimos três. Beira. pic.twitter.com/LJv8fdZKDK

– OptaJoe (@OptaJoe) 29 de novembro de 2017 19:32 Klopp examina a cena 19:30 Capitão Mignolet

Gravar como capitão? Jogou um, ganhou um.

Simon Mignolet é nosso capitão esta noite. 🔴 pic.twitter.com/yeSdJvPaiB

– Liverpool FC (@LFC) 29 de novembro de 2017 19:12 Dentro do vestiário 19:09 Lallana e Klavan perdidos pelo Liverpool

A ausência de Adam Lallana é puramente por precaução devido a uma pequena tensão muscular. Ragnar Klavan perde a oportunidade devido a uma doença. pic.twitter.com/SlWbgtc8QX

– Liverpool FC (@LFC) 29 de novembro de 2017 19:08 Crouch começa para os anfitriões

Quanto ao Stoke, apenas as duas mudanças do lado que caiu para uma derrota de última hora no Crystal Palace no sábado.

Entram Bruno Martins Indi e Peter Crouch. Mark Hughes gosta de jogar contra o Liverpool, então não é surpresa ver o atacante de 6 pés 7 polegadas começando contra seu antigo clube.

19:06 rotação Liverpool

Seis mudanças feitas por Jurgen Klopp esta noite enquanto ele faz malabarismos com suas opções mais uma vez. Mohamed Salah e Philippe Coutinho encontram-se no banco.

Sadio Mane e Roberto Firmino voltam aos onze titulares, enquanto Alex Oxlade-Chamberlain alia-se no meio-campo ao lado de Emre Can e Gini Wijanldum. Pelo menos aparentemente, é o que parece.

Ainda sem espaço para o pobre Andy Robertson, e ainda sem descanso para o pobre Alberto Moreno.

19:00 Stoke XI

📝 Aqui está seu #SCFC XI inicial para o jogo @premierleague de hoje à noite com @ LFC. Duas mudanças quando Bruno Martins Indi e Peter Crouch substituem Kevin Wimmer e Ramadan – que caem no banco.🔴⚪️ pic.twitter.com/mg0mxTcVQE

– Stoke City FC (@stokecity) 29 de novembro de 2017 19:00 Liverpool XI

📋 The Reds in Stoke … pic.twitter.com/SYS37llJ5m

– Liverpool FC (@LFC) 29 de novembro de 2017 18:57 Liverpool na cidade 18:51 Mais estatísticas para enfiar os dentes!

Mark Hughes perdeu 11 de seus últimos 16 encontros da Premier League com o Liverpool (W2 D3), e só perdeu mais vezes contra o Chelsea (16) do que contra os Reds (13).

Xherdan Shaqiri marcou seis gols nos últimos seis jogos da Premier League pelo Stoke City (dois gols, quatro assistências).

Durante o empate 2-2 com o Crystal Palace no sábado, Xherdan Shaqiri marcou seu 10º gol na Premier League e o sétimo de fora da área (70%) – apenas cinco jogadores marcaram uma porcentagem maior de seus gols na competição de fora área (mín. 10 gols).

Daniel Sturridge marcou quatro gols e assistiu a mais um em suas cinco partidas na Premier League contra o Stoke pelo Liverpool.

Philippe Coutinho marcou em cada um dos seus últimos dois jogos da Premier League contra o Stoke, ele só marcou em três jogos consecutivos contra uma única equipe na competição antes (vs QPR).

Mohamed Salah marcou seu 10º gol pelo Liverpool em seu 13º jogo pelo time durante o empate de 1 a 1 com o Chelsea no sábado – nenhum jogador marcou mais nos 13 primeiros jogos da Premier League pelo clube (empatado com Daniel Sturridge).

Fornecido pela Opta.

18:40 Estatísticas para enfiar os dentes

O Stoke perdeu sete dos últimos oito jogos contra o Liverpool na Premier League, com sua única vitória nesta rodada ocorrendo no último dia da temporada 2014-15, com os Potters vencendo por 6-1 no Bet365 Stadium.

O Liverpool venceu quatro dos últimos cinco jogos fora de casa em todas as competições contra o Stoke, incluindo cada um dos últimos três.

A soma de 13 pontos do Stoke City nesta temporada é a menor soma depois de 13 jogos em uma temporada da Premier League, empatada com 2013-14 (13), mas esta é a maior contagem de gols sofridos nesta fase da campanha no PL (26). A contagem de 23 pontos do Liverpool nesta temporada é sete pontos a menos do que após 13 jogos em 2016-17 (30).

As últimas nove vitórias do Liverpool na Premier League foram todas contra times que começaram naquele dia na metade inferior da liga – em seus primeiros 13 jogos nesta temporada, eles enfrentaram sete times começando naquele dia na metade inferior (W6 D1 L0) e seis times na metade superior (W0 D4 L2).

Fornecido pela Opta.

18:31 péssima corrida fora de casa de Liverpool

Até agora tem sido uma época estranha para o Liverpool. Seu recorde doméstico tem sido bom, longe de Anfield nem tanto.

Em seis jogos fora de casa nesta temporada, eles sofreram um grande número de 16 times – nove dos quais foram pelas mãos do Manchester City e do Tottenham.

Da última vez, eles venceram por 4 a 1 no West Ham antes do intervalo para as seleções. Aquilo mostrou que Jurgen Klopp descobriu uma nova maneira de jogar fora de casa?

Esta noite nos dará uma pista.

 

18:26 O bet365 Stadium está pronto 18:21 P4 W1 D1 L2 F4 A13

O Stoke tem sido inconsistente contra as melhores equipes nesta temporada. Eles venceram o Arsenal em casa em agosto, enfrentaram o Manchester United em setembro, mas foram derrotados pelo Chelsea por 4 a 0 diante de seus próprios torcedores.

O Manchester City teve uma vitória por 7-2 sobre eles no Etihad, um resultado que atingiu duramente os homens de Mark Hughes.

O Liverpool será a última grande equipe que espera explorar suas fragilidades esta noite.

18:07 Desculpe, Stoke

Sem vitória desde o final de outubro, quando sofreu um choque de 1 a 0 em Watford. É ainda pior em casa, onde não provam a vitória no Estádio bet365 há quase dois meses.

Isso aconteceu em Southampton em 30 de setembro. Tem sido uma temporada lamentável até agora para a equipe de Mark Huhges, que se encontra em 15º na tabela e lutando por gols. E o que é pior, apenas o Everton sofreu mais do que os 26 sofridos até agora nesta campanha.

18:02 boa noite

Olá, bem-vindo a uma noite fria, ventosa e quase chuvosa de quarta-feira em Stoke. Liverpool está na cidade e o pontapé inicial é daqui a duas horas.

{«» id «»: «» 5129175 «channel» «:» «/ sport» pageUrl «»: «» http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-5129175/Stoke-vs- Liverpool-LIVE-Premier-League-bet365-Stadium.html «status» «:» «finalizado» greenBox «»: {«» body «»: «» «»}, «» modifyOrder «»: 2} 0 0

    • Divock Origi insiste que está «feliz» em Wolfsburg como belga … Stoke City x Liverpool: Notícias da equipe, pontapé inicial, provável … O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, rejeita reclamações de jogador … Philippe Coutinho escolhe o sonho cinco-a- time lateral de estrelas …

    416 ações

    O deleite do técnico interino Gareth Southgate com a liberdade de ataque de seus jogadores foi moderado pelos momentos desleixados que ameaçaram inviabilizar a vitória abrangente da Inglaterra contra a velha adversária da Escócia.

    O penúltimo jogo de um ano turbulento trouxe um sorriso aos torcedores em Wembley, onde os Três Leões superaram seus vizinhos por 3 a 0 nas eliminatórias da Copa do Mundo de sexta-feira.

    A Inglaterra aproveitou a sorte algumas vezes após a abertura de Daniel Sturridge, mas as coisas poderiam ter sido piores para a equipe de Gordon Strachan se Raheem Sterling não tivesse falhado inexplicavelmente após os cabeceamentos de Adam Lallana e Gary Cahill.

    Gareth Southgate levou a Inglaterra a uma vitória confortável por 3 a 0 sobre a Escócia no Estádio de Wembley

    Southgate já superou duas vitórias em suas três partidas como técnico da Inglaterra